27 de julho de 2018

Fotos de Cachorros e Crianças para morrer de Amores!

Que a relação entre cachorros e crianças é de muito amor isso todos nós sabemos né?! E você sabia que pode trazer diversos benefícios para os pequenos? Pois é, segundo a Associação Americana do Coração, o convívio diminui, inclusive, riscos de problemas cardíacos, estimulando atividades físicas, ajudando o sistema cardiovascular a trabalhar melhor.

 

E MAIS

 

Ajuda também no desenvolvimento imunológico, com menos risco de asma e alergias, no melhor desenvolvimento e muito mais.

 

LEIA TAMBÉM: DICAS PARA ESTIMULAR A CRIATIVIDADE DAS CRIANÇAS!

SHOW DE FOFURA

 

E nós separamos incríveis fotos de cachorros e crianças, um verdadeiro show de fofura, para de inspirar e morrer de amores. Olha só:

 

 

Soneca do cachorro e do bebê

 

Sorriso do bebê com os cachorros

 

Quem é mais fofo?

 

LEIA TAMBÉM: O PAI DO SÉXULO XXI: DICAS PARA NÃO SER ATRASADO

 

Eles olham ao mesmo tempo!

 

Irmãos - Crianças e Cachorro

 

Sorriso sincero entre amigos

 

Amizade bebê e cachorro

 

Bebê mexendo no cachorro

 

Criança e cachorro no carro

 

LEIA TAMBÉM: ALGUNS ERROS QUE PAIS DE ADOLESCENTES COMETEM

 

Soneca bebê e bebê cachorro

 

Criança e Cachorro com vitiligo

 

Cachorro e criança sujos

 

Cachorro observa bebê dormindo

 

Dormindo Cachorro e bebê

 

 

Fala sério, é muita foto lindo não é mesmo?! O que achou da seleção de fotos de cachorros e crianças que colocamos no texto? Manda pra gente nos comentários! 😉


Sobre o Blog


O Blog Diários da Mamãe foi criado com o intuito de auxiliar futuras e atuais mamães nos mais diversos temas que envolvem esse mundo mágico e desafiador que é gerar e criar um bebê. São abordadas questões desde a descoberta da gestação, passando pelo parto, o desenvolvimento da criança, até orientações sobre os mais diversos estímulos necessários para o crescimento saudável da criança. O papel do pai nesse processo não foi esquecido, dessa forma, ele também poderá acompanhar o blog e obter informações imprescindíveis para entender as novas responsabilidades nessa nova etapa de sua vida. Sejam bem-vindos, tirem dúvidas, compartilhem ideias e façam novas descobertas.