Primeiro ano

Mamãe de primeira Viagem veja +

Coisas que Mamãe de primeira Viagem precisa saber!

Seu bebê acabou de nascer e está cheio de dúvidas, questionamentos, mudanças de humor e vários outros sentimentos! O que é super normal, já que é uma etapa cheio de descobertas para uma Mamãe de primeira Viagem!

Mitos e verdades sobre amamentação! veja +

Amamentação: saiba o que é mito ou verdade!

A amamentação ainda gera grandes dúvidas entre as mamães não é mesmo? E a Organização Mundial da Saúde (OMS) indica que até os seis meses dos bebês a alimentação seja exclusiva do leite da mamãe! Por isso, preparamos esse conteúdo para lhe mostrar algumas verdades e tirar os mitos da sua cabeça!

Curiosidades sobre o primeiro ano do bebê! veja +

Curiosidades sobre o primeiro ano do bebê!

Se o seu filho está nessa fase vai adorar o nosso texto, separamos curiosidades sobre o primeiro ano do bebê que com certeza fará sentido para você!

O seu bebê adora ouvir a sua voz! veja +

O seu bebê adora ouvir a sua voz!

Desde a gestação os pequenos se acostumam a ouvir as vozes e quando nascem começa uma nova fase! E nessa fase de desenvolvimento e de descoberta do que é mundo e de quem é quem ele já sabe que você é mãe dele! E o bebê adora ouvir a sua voz! Por isso, é essencial que essa relação seja criada desde já. =D

a visão do seu bebê veja +

A visão do seu bebê é diferente da sua!

Você sabia que a visão do seu bebê é diferente da sua? Claro, isso é uma questão de desenvolvimento, não precisa ficar preocupado. Entenda!

Os dentes do seu filho estão nascendo? veja +

Os dentes do seu filho estão nascendo? Saiba amenizar as dores

Cada fase é uma experiência nova, não é mesmo? Um aprendizado novo, um sorriso, uma palavra nova e também algumas dores e choros, como quando os dentes do seu filho estão nascendo.

Queda do meu filho: como evitar? veja +

Quando me preocupo com a queda do meu filho?

Quando a criança está entre os seis meses até completar o primeiro ano de vida é comum sofrer algumas quedas que deixam qualquer um com o cabelo em pé. Nessa fase o bebê está com muito desiquilíbrio, ou melhor, buscando equilíbrio. Mas quando devo me preocupar com a queda do meu filho?

500x500 veja +

Por que cantar para seu bebê?

bebe-suco-principal veja +

Suco de frutas só depois de 1 ano de idade