Acima de 6 anos

internet veja +

O uso da tecnologia requer limites

O acesso cada vez mais cedo ao mundo digital tem influenciando diretamente no comportamento e relacionamento das famílias

sedentarismo veja +

Xô sedentarismo infantil

Motivar os pequenos a praticarem atividade física pode ser um desafio, mas pode evitar problemas futuros, entre eles hipertensão e diabetes

férias de inverno veja +

Férias de inverno: o que fazer com as crianças?

Sem dúvida, o principal desafio nesse período é manter os estudantes distantes de celulares e videogames por meio de atividades diferenciadas.

Volta às aulas veja +

Prepare as crianças para o início do ano letivo

Comece a planejar esse momento contando com a ajuda das crianças, para elas ir entrando no clima. Verifique uniforme, material escolar, transporte.

Pais de adolescentes veja +

Alguns erros que pais de adolescentes cometem

Não é incrível pensar que reclamávamos das mesmas coisas que os nossos filhos e hoje fazemos igual os nossos pais? Todas as birras, reclamações e todo o resto está acontecendo em sua relação. Por isso, separamos alguns erros que pais de adolescentes cometem, mesmo querendo acertar!

Coisas de adolescente! veja +

Coisas que todo adolescente faz ou vai fazer!

Se você tem um adolescente em casa está passando por uma das fases de maiores descobertas, teimosia e para muitos pais a mais complicada não é mesmo? Eles são os donos do mundo e se acham capazes de fazer qualquer coisa!

férias das crianças chegaram veja +

As férias das crianças chegaram! Como aproveitar?

O final de ano está aí, as confraternizações e também o recesso escolar! E agora que as férias das crianças chegaram como aproveitar da melhor forma possível?

cantinho da leitura veja +

Saiba como montar o cantinho da leitura do seu filho

Que a leitura é importante para o desenvolvimento todos nós sabemos, mas como introduzir no dia a dia das nossas crianças? Uma boa maneira de tornar um hábito natural é montar o cantinho de leitura em casa.