6 de outubro de 2017

Pai e filha cantam tema do Toy Story, resultado é incrível!

Você precisa parar 5 minutos do seu dia para ler o nosso texto e assistir esse vídeo incrível, onde pai e filha cantam tema do Toy Story em uma versão única.

 

Para você que tem um filho, ou como o Dave Crosby, pai Randy Newman, tem uma filha, sabe que a sensação de fazer algo com os pequenos é indescritível.

 

E os dois estão encantando a internet com interpretações fantásticas.

 

LEIA TAMBÉM: Tal pai, tal filho: muito além das semelhanças 

Quem não conhece o filme Toy Story da Disney?

 

Um dos principais filmes da marca, ele é visto por praticamente todas as crianças do mundo. E a música tema é um sucesso, você com certeza vai ler cantando essa parte: “Amigo estou aqui, amigo estou aqui…” acertei?

 

Pois bem, o canal no Youtube da Randy Newman, de apenas quatro anos, traz várias versões de canções famosas interpretadas com seu pai e é simplesmente sensacional. E nessa versão traz a música tema “You’ve Got a Friend in Me”, que emociona a criançada (e os pais) com a história de amizade dos brinquedos do Andy.

 

LEIA TAMBÉM: Pai, invista seu tempo no relacionamento com a criança

 

Agora se prepare para ficar emocionado com o vídeo em que pai e filha cantam tema do Toy Story, é só dar play!

 

 

 


Sobre o Blog


O Blog Diários da Mamãe foi criado com o intuito de auxiliar futuras e atuais mamães nos mais diversos temas que envolvem esse mundo mágico e desafiador que é gerar e criar um bebê. São abordadas questões desde a descoberta da gestação, passando pelo parto, o desenvolvimento da criança, até orientações sobre os mais diversos estímulos necessários para o crescimento saudável da criança. O papel do pai nesse processo não foi esquecido, dessa forma, ele também poderá acompanhar o blog e obter informações imprescindíveis para entender as novas responsabilidades nessa nova etapa de sua vida. Sejam bem-vindos, tirem dúvidas, compartilhem ideias e façam novas descobertas.