8 de março de 2019

Sistema antitombamento: proteção para as crianças

A preocupação de proporcionar boas experiências às crianças e seus pais a partir de móveis infantis seguros deve ser uma preocupação das empresas do segmento. Um berço, um roupeiro, uma cômoda além de beleza, precisam oferecer qualidade, conforto e proteção.

Cômoda Multimóveis

Há alguns meses, para garantir o bem-estar e tranquilidade das famílias, a Multimóveis decidiu, como padrão, instalar em todas as cômodas das linhas infantis o sistema de antitombamento, com a intenção de evitar acidentes de crianças, decorrentes da queda do móvel.  Além produzir berços certificados pelo Inmetro, que seguem as normas de segurança, todas as cômodas da marca são fabricadas com sistema antitombamento.

Antes mesmo que a medida eventualmente se torne obrigatória no Brasil, a marca gaúcha, há 24 anos no mercado, optou por padronizar todas as cômodas das linhas infantis com o sistema. A instalação é simples e pode ser feita pelo próprio cliente. Basta fixar a cômoda na parede, utilizando os materiais do kit e seguindo as instruções da fábrica. Assim, quando a criança abre uma gaveta e sobe nela, por exemplo, o móvel não tombará.

Além do sistema antitombamento, a Multimóveis Baby cuida dos detalhes do quarto dos pequenos. Cada linha é criada com cuidado e segurança e todos os berços seguem as normas do Inmetro com cantos arredondados, uso de tinta atóxica, rodízios com trava de segurança, barra de proteção e durabilidade são atributos da marca, que além de estar sempre inovando no design das peças e oferecer excelente custo-benefício, também se diferencia pela prevenção.

A Multimóveis é uma das empresas pioneiras na fabricação de berços no Brasil e também uma das primeiras a se adequar ao selo do Inmetro, em que resistência, ergonomia, qualidade e segurança são itens exigidos. São mais de duas décadas dedicadas à criação de projetos e peças que garantam apenas boas experiências tanto aos bebês como para os pais.

Tags:, , , , , ,


Sobre o Blog


O Blog Diários da Mamãe foi criado com o intuito de auxiliar futuras e atuais mamães nos mais diversos temas que envolvem esse mundo mágico e desafiador que é gerar e criar um bebê. São abordadas questões desde a descoberta da gestação, passando pelo parto, o desenvolvimento da criança, até orientações sobre os mais diversos estímulos necessários para o crescimento saudável da criança. O papel do pai nesse processo não foi esquecido, dessa forma, ele também poderá acompanhar o blog e obter informações imprescindíveis para entender as novas responsabilidades nessa nova etapa de sua vida. Sejam bem-vindos, tirem dúvidas, compartilhem ideias e façam novas descobertas.