5 de novembro de 2018

Você já disse hoje “Eu te amo”?

Existem atitudes no dia a dia que fazem toda a diferença e podem ser levadas de uma forma muito especial para toda a vida. Demonstrar afeto pelos filhos, mostrar a eles o quanto são importantes e, principalmente, expressar em palavras, com um “Eu te amo” não tem preço.

Muitas pessoas cresceram sem a oportunidade de conviver em um ambiente amoroso, porém, isso não quer dizer que não poderão criar outros hábitos, propor algo diferente ao formar uma família. O exemplo dos pais é fundamental, mas aprimorar alguns ensinamentos e expressar sentimentos são preciosos.

“Eu te amo” é muito poderoso e nunca é tarde para aprender a expressá-lo.

Confira abaixo parte do depoimento do papai Marcos Piangers e assista na íntegra o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=Wsd_h2efFeU

piangers

O “eu te amo” muda vidas. O “eu te amo” causa explosões e pernas bambas. Um “eu te amo” não dito pode ser a vida que podia ter sido e não foi. O “eu te amo” muda histórias, deixa pessoas mais confiantes, massageia o espírito. Casais ficarão juntos, filhos se sentirão confortáveis. Pais ouvirão “eu também te amo”. Às vezes, digo “eu te amo” só pra receber um de volta. O “eu te amo” melhorou minha relação com a minha mãe.

Tags:, , ,


Sobre o Blog


O Blog Diários da Mamãe foi criado com o intuito de auxiliar futuras e atuais mamães nos mais diversos temas que envolvem esse mundo mágico e desafiador que é gerar e criar um bebê. São abordadas questões desde a descoberta da gestação, passando pelo parto, o desenvolvimento da criança, até orientações sobre os mais diversos estímulos necessários para o crescimento saudável da criança. O papel do pai nesse processo não foi esquecido, dessa forma, ele também poderá acompanhar o blog e obter informações imprescindíveis para entender as novas responsabilidades nessa nova etapa de sua vida. Sejam bem-vindos, tirem dúvidas, compartilhem ideias e façam novas descobertas.