22 de junho de 2018

Cornetas e barulhos durante a copa, a audição do bebê corre risco?

Chegou a copa e as mamães já estão preocupadas com os barulhos das cornetas, fogos e comemorações. Será que é perigoso para a audição do bebê?

 

Para tranquilizar todas vocês, criamos este conteúdo. Com algumas dicas para aproveitar bastante e torcer muito pelo Brasil, confira! 😉

 

LEIA TAMBÉM: COISAS QUE MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM PRECISA SABER!

Conselhos Importantes

 

>  Evite lugares com muita gente, assim não irá sofrer com os gritos de perto, além de evitar sustos;

 

Se não for possível, proteja a audição do bebê. Pode ser com algum protetor ou algodão;

 

>  Prefira assistir os jogos com poucas pessoas e ambientes fechados. Assim, ficará longe dos fogos e terá mais comodidade para dormir se quiser, trocar quando necessário, etc.

 

LEIA TAMBÉM: AMAMENTAÇÃO: SAIBA O QUE É MITO OU VERDADE!

 

Lembramos que cada bebê tem um perfil diferente e as mamães sabem bem disso. Portanto, anote nossos conselhos, proteja a audição do bebê e torça muito para a chegada do hexa!

 


Sobre o Blog


O Blog Diários da Mamãe foi criado com o intuito de auxiliar futuras e atuais mamães nos mais diversos temas que envolvem esse mundo mágico e desafiador que é gerar e criar um bebê. São abordadas questões desde a descoberta da gestação, passando pelo parto, o desenvolvimento da criança, até orientações sobre os mais diversos estímulos necessários para o crescimento saudável da criança. O papel do pai nesse processo não foi esquecido, dessa forma, ele também poderá acompanhar o blog e obter informações imprescindíveis para entender as novas responsabilidades nessa nova etapa de sua vida. Sejam bem-vindos, tirem dúvidas, compartilhem ideias e façam novas descobertas.