8 de setembro de 2016

Simule de graça a montagem do quartinho do bebê

A barriga vai crescendo e com ela uma série de questões que precisam ser definidas. Uma delas é o quartinho do bebê. Já pensou em criar esse espaço exatamente do jeitinho que você sempre sonhou? Pois é, já existem sistemas que ajudam, e muito, a vida dos pais nesse sentido.

cantos arredondados

A Multimóveis Baby, por exemplo, oferece ao público o sistema Mooble que permite ao casal criar o próprio projeto. A intenção é dar liberdade para fazer a composição de acordo com o espaço disponível, o gosto e o orçamento.

Com calma e em casa, é possível escolher 123 opções entre as 21 linhas que contemplam berço, cômoda e roupeiro, além de peças complementares que incluem prateleiras, nichos, grades de proteção, trocador universal, baú, mesa de apoio, kits pés plásticos, assim como camas e bicamas, cama babá, minicamas, berços avulsos e miniberços.

Para ter acesso ao Mooble basta ir na página do Grupo Multimóveis e clicar na aba ‘Crie seu projeto’ e posteriormente ‘Infantil’. A partir daí o cliente tem total autonomia para definir o tamanho do quarto, os móveis e a variação de cores desejadas, com a opção de visualização em 3D ou 2D.

Além da praticidade e da beleza, é fundamental que os papais invistam na qualidade e segurança dos móveis. Por isso, a importância de adquirir berços que sigam as normas de segurança da ABNT, cumprindo assim as exigências do Inmetro.

Um série de itens precisam estar de acordo com as regras, entre eles: como cantos arredondados, tinta atóxica, trava de segurança nas grades e rastreabilidade. Inclusive, é possível verificar por meio do site do Inmetro a veracidade do selo do Inmetro no berço ao averiguar o número compulsório que consta na peça.

Então, o que está esperando para começar a projetar o quartinho?

Tags:, ,


Sobre o Blog


O Blog Diários da Mamãe foi criado com o intuito de auxiliar futuras e atuais mamães nos mais diversos temas que envolvem esse mundo mágico e desafiador que é gerar e criar um bebê. São abordadas questões desde a descoberta da gestação, passando pelo parto, o desenvolvimento da criança, até orientações sobre os mais diversos estímulos necessários para o crescimento saudável da criança. O papel do pai nesse processo não foi esquecido, dessa forma, ele também poderá acompanhar o blog e obter informações imprescindíveis para entender as novas responsabilidades nessa nova etapa de sua vida. Sejam bem-vindos, tirem dúvidas, compartilhem ideias e façam novas descobertas.