9 de fevereiro de 2018

3 livros sobre paternidade que você precisa ler!

Se você é pai ou está prestes a entrar para o time separamos 3 livros sobre paternidade que são fundamentais com dicas importantes sobre as fases do seu filho, que vão ajudar a passar por cada momento! Confira:

 

LEIA TAMBÉM: PAI, SEPARAMOS ALGUMAS FRASES PARA VOCÊ REPENSAR

1. O Papai é Pop

 

Um dos livros sobre paternidade mais procurados da atualidade, o Papai é Pop é de Marcos Piangers.

 

O Papai é Pop

 

O livro traz a importância da presença do pai na vida dos filhos, muito mais que isso, mas também do afeto como algo fundamental muito mais que as questões materiais.

LEIA TAMBÉM: PAI VOCÊ É EXEMPLO PARA O SEU FILHO!

2. Paternidade de A a Z – Ser pai é bom, mas ser bom pai é melhor ainda

 

Livro de Wellison M. Paula mostra a importância do pai na educação do filho, como parte fundamental além da mãe.

 

 

 

Paternidade de A a Z

 

Através das letras do alfabeto as principais questões sobre a convivência são apresentadas! Valeu muito a pena a leitura.

 

LEIA TAMBÉM: PROBLEMAS QUE ENCONTRAM OS PAIS QUANDO SAEM COM OS FILHOS!

3. Diário de um grávido

 

Este livro sobre a paternidade é exclusivo para os pais que estão na ansiedade para a chegada do filho!

 

Diário de um grávido

 

Obra de Renato Kaufann traz o ponto de vista do homem sobre as emoções e obstáculos vividos durante a gravidez. Desde a descoberta, ultrassom até alguns dias depois do nascimento do bebê.

Esses são alguns livros sobre paternidade importantes para o pai! Ah, depois da leitura manda pra gente o que acharam e quais foram os aprendizados!


Sobre o Blog


O Blog Diários da Mamãe foi criado com o intuito de auxiliar futuras e atuais mamães nos mais diversos temas que envolvem esse mundo mágico e desafiador que é gerar e criar um bebê. São abordadas questões desde a descoberta da gestação, passando pelo parto, o desenvolvimento da criança, até orientações sobre os mais diversos estímulos necessários para o crescimento saudável da criança. O papel do pai nesse processo não foi esquecido, dessa forma, ele também poderá acompanhar o blog e obter informações imprescindíveis para entender as novas responsabilidades nessa nova etapa de sua vida. Sejam bem-vindos, tirem dúvidas, compartilhem ideias e façam novas descobertas.